O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, afirmou que a derrota deste sábado frente ao Benfica já nos descontos do segundo tempo é um "resultado "injusto", considerando que a sua equipa devia ter saído da partida com pelo menos um ponto.

"Perder custa sempre, seja no princípio seja no fim. Acho que o resultado é injusto. Acho que não é um resultado justo. Não merecíamos perder este jogo. Podíamos ter feito o 2-1, mas não o fizemos. O Vitória fez tudo para ganhar o jogo, mas não conseguimos ganhar", garantiu José Couceiro após o final da partida.

O técnico dos sadinos salientou ainda que é urgente convocar uma reunião no final da temporada para debater o que se tem passado no futebol português nos últimos tempos.

"Acho que seria bom que, quando acabasse o campeonato, nos pudéssemos reunir e falar sobre o que se tem passado no futebol durante esta época. Clubes, a Liga, a Federação... Acho que é importante avaliar isto, por tudo o que se tem passado. Não tem só a ver com este jogo, mas é um apelo que faço: sentar-mo-nos para conversar", acrescentou o treinador dos sadinos.

Sobre a grande penalidade que deu a vitória ao Benfica, José Couceiro saiu em defesa do seu jogador Luis Felipe, pedindo que não se crucifique o atleta.

"A equipa fez um jogo fantástico e não merecíamos sair derrotados. Fizemos uma época fantástica e os jogadores têm tido uma postura fantástica, apesar de tudo o que se tem falado. Quero dizer que o grupo está solidário com Luís Felipe. Não vamos crucificar ninguém. Foi ele que esteve no lance, não tem de ser crucificado. A nossa situação não está resolvida e temos de estar unidos, não crucificar ninguém", conclui o técnico.