José Couceiro negou que o jantar em que esteve presente esta terça-feira, com várias personalidades ligadas ao clube, tenha sido uma reunião de opositores a Bruno de Carvalho.

O antigo treinador do Vitória de Setúbal assegurou ainda que não é candidato a nenhum cargo nos 'leões'.

"Quando um jantar, que se realiza regularmente, entre presidentes de várias federações, adeptos de vários clubes, que convidam outras pessoas ligadas ao desporto para debater a atualidade desportiva, é transformado num jantar de opositores ao presidente do Sporting, algo está errado na verticalidade como se confirmam os factos. Uma vergonha como se deturpa a verdade, a facilidade como se passam mentiras", começou por dizer Couceiro na sua conta de Facebook.

"Não faço parte de nenhum movimento de oposição, não sou candidato a nenhum cargo, apenas fui a um jantar para falarmos de problemas relacionados com o desporto português, nomeadamente a violência que tem vindo a aumentar nos últimos anos. Lamento este oportunismo. Não pode valer tudo, muito menos não ser verdadeiro. A violência também tem raízes nestes comportamentos", rematou.