José Couceiro recusou comentar a situação de Bruno Varela no Benfica e sobre uma eventual diferença de tratamento em relação a Svilar.

"Não é correto comentar decisões de colegas meus. Sobre isso não vou responder porque eticamente é reprovável. Também não gosto que o façam em relação a mim e à minha equipa (...). Além disso, tenho uma boa relação com Rui Vitória, respeito-o muito e não tenho conhecimento sobre o que se passa. Só posso falar em relação ao Varela. Não posso falar sobre o Svilar porque nunca trabalhei com ele.", comentou o técnico em conferência de imprensa.

Couceiro teceu elogios ao trabalho de Varela aquando da sua passagem por Setúbal na temporada passada.

"O tempo que o Varela esteve connosco foi muito bom. É um guarda-redes com enorme potencial e capacidade que ainda está em fase de crescimento. Todos vão ultrapassar esta fase (...). Basta olharmos para trás e vermos a história dos grandes guarda-redes. (...) A grande exceção foi Vítor Baía mas todos eles tiveram um processo de crescimento em que as coisas ora melhoraram ora pioraram até ganharem alguma estabilidade."

Questionado sobre a possibilidade de Varela voltar a Setúbal, o técnico frisou que neste momento está satisfeito com os seus guardião: Miguel Lázario, Trigueira e Cristiano.

"Não falo sobre isso. Estou muito satisfeito com o que temos. Nem sequer abordo essa questão. Neste momento, o Vitória não tem sequer vagas. Não vale a pena colocar essa questão", atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.