O Desportivo das Aves suspendeu hoje as conferências de imprensa de antevisão e de rescaldo do treinador Nuno Manta Santos à receção ao Belenenses SAD, no domingo, da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

“O CD Aves decidiu cancelar as conferências de imprensa, na sequência das medidas tomadas pelas autoridades para evitar a propagação do Covid-19. As reações ficam limitadas aos ‘flash’ e ‘superflash’ regulamentares conduzidos pela SportTV, que fará a transmissão do encontro”, lê-se numa nota partilhada pelos nortenhos na página oficial.

O Desportivo das Aves, 18.º e último classificado, com 13 pontos, recebe o Belenenses SAD, no 13.º posto, com 26, no domingo, às 15:00, no Estádio do CD Aves, num jogo à porta fechada por determinação da Federação Portuguesa de Futebol, em resposta à doença Covid-19, declarada hoje como pandemia pela Organização Mundial de Saúde.

Detetado em dezembro na cidade chinesa de Wuhan, o coronavírus pode causar problemas respiratórios e pneumonia e já provocou mais de 4.500 mortos e 124 mil infeções em 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 59 casos confirmados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.