A Gala Quinas de Ouro 2018 e a renovação de contrato de Jonas com o Benfica até 2020 são os principais destaques na imprensa desportiva desta terça-feira.

Capa do jornal A Bola de 20 de março de 2018
Capa do jornal A Bola de 20 de março de 2018 Capa do jornal A Bola de 20 de março de 2018 créditos: SAPO Banca

A Bola: “Pensem sempre em grande”: a mensagem de Ronaldo para todos os portugueses em noite de gala; capitão da Seleção recebeu troféu de Jogador do Ano nas Quinas de Ouro; já são 50 os jogos em que marcou três ou mais golos; inédito: Seleção sem águias e dragões. Benfica: duas semanas para preparar Luisão; Salvio dispensado da Argentina. FC Porto: Éder Militão na agenda; Clube dos Emirados quer Casillas. Sporting: ação do apanha-bolas estava combinada; Gelson e Bas Dost valem metade dos golos.

Capa do jornal Record de 20 de março de 2018
Capa do jornal Record de 20 de março de 2018 Capa do jornal Record de 20 de março de 2018. créditos: SAPO Banca

Record: Jonas até 2020: brasileiro admite renovar e pode acabar carreira na Luz; goleador tem apenas mais um ano de contrato; recusou ofertas milionárias da China por gratidão ao clube; Luisão deve voltar ao onze frente ao V. Guimarães. “Não há melhor do que eu”: Ronaldo de novo eleito futebolista do ano. Sporting: investimento forte é para manter na próxima época; lateral-esquerdo, extremo-direito e avançado são prioritários; Bruno de Carvalho arguido após queixa-crime de João Pedro Paiva dos Santos. Seleção: Coentrão dispensado. FC Porto: Madureira absolvido.

Capa do jornal O JOGO de 20 de março de 2018
Capa do jornal O JOGO de 20 de março de 2018 Capa do jornal O JOGO de 20 de março de 2018. créditos: SAPO Banca

O JOGO: “Digo e demonstro que sou o melhor”: Cristiano Ronaldo ganhou o prémio Quinas de Ouro 2017 e pediu a todos que pensem grande como ele faz; “Aborrece-me ver o valor que dão aos estrangeiros”; onze ideal de 2017 tem quatro portistas, quatro sportinguistas e três benfiquistas. FC Porto: o melhor Sérgio Oliveira de sempre; ultrapassou máximo de jogos, minutos jogados e igualou número de golos e assistências; Pinto da Costa absolvido em definitivo no caso Fénix. Sporting: Gelson vale o dobro; tem 12 golos contra sete há um ano, valia 15 milhões de euros e está agora cotado em 30 milhões de euros. Benfica: Salvio já pode entrar nos planos; dispensado da Argentina, acelera na Luz.