O internacional português do Real Madrid deixou de ser o sócio número 100 mil do Sporting depois da última actualização do emblema de Alvalade em 2015.

De acordo com o diário desportivo Record, Cristiano Ronaldo vai poder votar nas próximas eleições do Sporting agendadas para dia de 4 de março, mas não com o número de sócio 100 mil que lhe foi atribuído em 2013.

Segundo a informação veiculada pelo referido jornal, Cristiano Ronaldo passou a ser o sócio leonino número 94.592 depois da última renumeração levada a cabo pelo Sporting em 2015, o que lhe dá direito a dois votos.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo recebeu, no passado mês de novembro, um cartão de sócio dourado por ser o número 100 mil das mãos de Bruno de Carvalho após o jogo com o Real Madrid em Alvalade para a Liga dos Campeões.

Já o antigo futebolista francês Eric Cantona, apresentado esta época como o sócio número 150 mil do Sporting, não poderá votar nas eleições por não cumprir um dos requisitos necessários, que é ter um período mínimo de um ano de sócio ininterrupto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.