Foi na sequência de um erro de Dálcio que o FC Porto chegou ao 2-0 contra o Belenenses, no passado domingo. O lance deu que falar, mas o extremo diz-se de consciência tranquila.

"Tive um momento de azar com o FC Porto, mas tenho a consciência tranquila pois treino sempre no meu limite e dou o meu máximo pela equipa. Ninguém mais do que eu ficou triste com aquele lance, mas sei que vou ter oportunidade de mostrar o meu valor e ajudar a equipa. Quero fazer esquecer aquele deslize", afirmou o jogador que está emprestado pelo Benfica ao Belenenses, em declarações ao site da SAD do emblema do Restelo.

Dálcio destacou ainda as palavras de Silas, que saiu em defesa do jogador após a derrota com os 'dragões'.

"Claro que as palavras de Silas ajudam muito. Foi um grande jogador e sabe que todos os que estão lá dentro podem ter jogos menos bons. Foi o que me aconteceu. Foi o primeiro a dizer-me para esquecer e continuar a ser o jogador que sou. Aliás, no balneário reuniu o grupo e deu-me moral. Assim que o jogo terminou, todos os meu colegas vieram ter comigo com palavras de apoio. Somos uma verdadeira equipa. Somos manos", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.