De regresso ao trabalho às ordens de Rúben Amorim, Daniel Bragança falou ao jornal do Sporting sobre o arranque da pré-época.

"Sentimos sempre saudades daquilo que nos faz feliz. É bom estar de volta. Voltámos todos bem, com saudades de fazer aquilo que mais gostamos e com vontade de ajudar o clube mais uma vez! [Os treinos] ainda não foram muito duros. Vão ser, mas ainda nos estamos a adaptar. Os primeiros são mais tranquilos e depois começamos a acelerar", explicou.

Daniel Bragança revelou também a mensagem do treinador para a nova época. "Foi a mesma de sempre: para nos prepararmos da melhor maneira para o que aí vem, focados na Supertaça que vai ser o nosso primeiro jogo oficial. Temos de nos preparar bem para estarmos ao nosso melhor nível", referiu.

"Levantei troféus pelas camadas jovens, mas a melhor sensação de todas foi ser campeão nacional. É uma sensação única. Depois de um ano longo de trabalho difícil, acabar com a cereja no topo do bolo é sempre muito bom. É sempre único, mas a melhor sensação foi quando levantámos o troféu no ano passado", rematou Daniel Bragança.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.