O interesse de emblemas franceses em Daniel Ramos não é uma surpresa. Quem o diz é o empresário do treinador, que acredita que existe um técnico português que abriu as portas para o interesse gaulês.

Segundo avança o jornal O Jogo, Nélson Almeida confirmou o interesse de um emblema francês no mercado de transferências do verão passado.

"O interesse francês é normal. O Leonardo tem feito um bom trabalho. Abriu portas aos portugueses. É normal que existam interessados no Daniel."

No entanto, o empresário não confirma que o Lille tivesse realizado contactos tendo em vista a contratação do técnico luso.

"Não houve nada", referiu, dizendo existiu outro clube interessado, nomeadamente o Nantes, clube por onde passou Sérgio Conceição. "Houve um contacto, mas depois não houve evolução". revelou.

Quanto a Daniel Ramos, o representante do treinador acredita que uma possível mudança pode acontecer.

"O Daniel está preparado. Tem uma carreira longa, com subidas, clubes com dificuldades. Está preparado, muito atualizado, com um perfil muito próprio. Tenho a certeza de que vai fazer uma grande carreira", antevê.

Recorde-se que o técnico do Marítimo tem atraído o interesse de vários clubes, depois de ter conseguido o apuramento para a Liga Europa na época passada, os 22 jogos consecutivos sem perder no Caldeirão e o registo de melhor arranque de sempre na I Liga colocam

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.