O Rio Ave e o Feirense empataram hoje 0-0, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, ampliando as suas séries de jogos sem conseguirem vencer.

Com 10 rondas seguidas sem ganhar e acumulando seis derrotas e quatro empates, o Rio Ave fecha a primeira jornada da segunda volta no décimo lugar, com 21 pontos.

"Tivemos um início com algumas dificuldades, mas fomos ganhando confiança e aproximando-nos da baliza do Feirense, numa primeira parte e equilibrada, mas com pouco perigo junto das duas balizas", começou por dizer Daniel Ramos, treinador do Rio Ave.

"O segundo tempo foi diferente, com mais oportunidades de parte a parte, onde tivemos um claro ascendente, várias situações de golo, mas com dificuldade na finalização. Faltou-nos clarividência para conseguirmos fazer melhor", acrescentou o técnico do Rio Ave.

"Acabou por ser um jogo equilibrado, com mais domínio e posse da nossa parte, mas com um Feirense que nos foi travando as iniciativas. Na parte ofensiva ficámos um pouco aquém do queríamos, pois não mostramos algumas das características da equipa. Não tirámos proveito da capacidade de criar desequilíbrios, mesmo tendo mais ascendente", sentenciou.

O Feirense, que leva quatro empates seguidos e cujas únicas vitórias aconteceram das duas primeiras jornadas, continua na zona de despromoção, ocupando o 17.º e penúltimo lugar, com 14 pontos.