O novo treinador do Desportivo de Chaves, Daniel Ramos, disse este sábado que vai procurar elevar o clube a um patamar "ainda mais alto".

"Prometo trabalho e dedicação porque o que me move é a paixão de poder fazer coisas boas. Cada treinador tem uma ideia de jogo e um método de trabalho, mas prometo procurar elevar o clube a um patamar ainda mais alto", referiu o técnico, que nos últimos dois anos liderou o Marítimo, em declarações ao novo canal do emblema 'azul-grená', o GD Chaves TV.

Na sexta-feira, o clube de Trás-os-Montes anunciou a contratação de Daniel Ramos, válida por duas temporadas, depois de Luís Castro ter saído para orientar o Vitória de Guimarães.

O Desportivo de Chaves não é uma novidade para Daniel Ramos, que, na época 2004/05, assumiu o comando técnico da equipa, quando ainda militava na II Liga.

Em termos de jogo, o timoneiro, de 47 anos, referiu ter uma ideia própria, mas vai procurar manter o futebol atrativo que o clube demonstrou na época passada.

Mas, mais importante do que tudo, são os resultados, comentou, acrescentando esperar que o seu trabalho dê frutos enquanto estiver no comando técnico.