O internacional português Danilo Pereira e o camaronês Vincent Aboubakar integraram hoje o treino do FC Porto depois de terem regressado das suas seleções, numa sessão que contou com seis futebolistas da equipa B.

Depois de ajudar Portugal a qualificar-se para o Mundial2018 com uma vitória sobre a Suíça (2-0), Danilo já treinou às ordens de Sérgio Conceição, assim como Vincent Aboubakar, faltando ainda Diogo Dalot, dos sub-21, Diego Reyes, Layún, Héctor Herrera e Jesús Corona, do México, e Maxi Pereira, do Uruguai, para completar o plantel principal.

Entre as ausências está ainda o médio português André André, que fez treino condicionado, num exercício que contou com Alan Bidi, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Galeno e André Pereira, da formação secundária dos ‘dragões’.

Os ‘azuis e brancos’ voltam a treinar na quinta-feira, pelas 10:00, à porta fechada, antes da conferência de imprensa de Sérgio Conceição, pelas 11:45, de antevisão do encontro de sexta-feira com o Lusitano de Évora, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.