Os internacionais Danilo, Bruno Martins Indi e Campaña regressaram hoje aos treinos da equipa de futebol do FC Porto, que prepara a visita ao Vitória de Guimarães, da quarta jornada da I Liga.

Depois de terem estado ao serviço das seleções de Brasil, Holanda e Espanha (sub-21), os três jogadores voltaram a trabalhar sob as ordens de Julen Lopetegui, que ainda não contou com Aboubakar, Herrera e Brahimi, ainda ausentes depois de representarem Camarões, México e Argélia, respetivamente.

Igualmente ausentes estiveram Cristian Tello (que realizou trabalho integrado condicionado), Helton (treino condicionado e ginásio), Óliver Torres (tratamento e ginásio), Opare e Alex Sandro (condicionados), enquanto os juniores Igor Lichnovsky, Frédéric e Kayembe treinaram com o plantel principal dos "dragões".

FC Porto e Vitória de Guimarães, que lideram a I Liga com nove pontos, juntamente com o Rio Ave, defrontam-se no domingo, a partir das 17h00, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, num encontro que vai ser arbitrado por Paulo Baptista, de Portalegre.

Os "azuis e brancos" voltam a treinar na sexta-feira, a partir das 10h30, novamente no Olival, à porta fechada, antes de Lopetegui fazer a antevisão do encontro de domingo, em conferência de imprensa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.