Danilo Pereira, eleito pelos adeptos o melhor jogador no encontro entre FC Porto e Marítimo, comentou o momento de forma da equipa 'azul-e-branca'.

"O trabalho defensivo é sempre de salientar, pois vínhamos de uma boa série de jogos sem sofrer golos. Neste jogo sofremos, infelizmente, pois não queríamos sofrer golos. Mas faz parte do jogo. A equipa tem trabalhado forte as situações de golo e agora a bola já entra, e isso dá mais confiança à equipa", disse o médio, citado no site do FC Porto.

"Os adeptos podem esperar aquilo que queremos demonstrar sempre, no Dragão ou fora: atitude, tentar jogar um bom futebol e tentar marcar o máximo de golos possível. Nos jogos em que não fazemos golos, não quer dizer que não jogamos um bom futebol, mas quando não se marca é complicado. Queremos sempre transformar o nosso futebol em golo", acrescentou.

"Estamos confiantes com o nosso estilo de jogo, que já vimos trabalhando desde a pré-época. Nós e o treinador confiamos nesse estilo de jogo e agora é continuar a trabalhar", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.