O médio portista garantiu esta segunda-feira que fez a escolha certa ao aceitar o convite do FC Porto para dar continuidade à sua carreira, e afirmou que foi muito bem recebido pelo plantel de Julen Lopetegui.

Em declarações ao site oficial do FC Porto, Danilo Pereira comentou a adaptação ao novo clube e a importância de trabalhar com jogadores como Iker Casillas ou Maxi Pereira cuja experiência poderá ser benéfica para a sua evolução.

"Desde os primeiros dias que me senti em casa, o grupo é muito acolhedor e recebeu-me muito bem. O estágio foi muito positivo e trabalhámos duro. Creio que isso se refletiu nos dois jogos que realizámos. Entendi-me bem com todos e as combinações com os meus colegas dentro do campo foram fáceis. Até parecia que já cá estou há muito tempo. A integração tem sido muito fácil e estou a viver uma experiência muito boa", afirmou Danilo Pereira sobre as primeiras impressões do FC Porto.

"Jogadores como o Iker Casillas, por exemplo, têm uma grande experiência a nível internacional, o mesmo acontecendo com o Maxi Pereira a nível nacional, pois é um jogador que conhece muito bem o campeonato português. É sempre bom para o balneário ter um misto de personalidades entre jogadores jovens e jogadores mais experientes", acrescentou o médio português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.