Darwin já recebeu os prémios de Melhor Avançado e Melhor Jogador do mês de setembro. O avançado teve um mês em cheio, coroada com estas duas distinções.

"Estou muito contente por estes prémios, estou muito satisfeito. Agradeço aos meus companheiros, pois sem eles não seria possível. Vou me concentrar a continuar a trabalhar para dar o meu melhor pelo Benfica", disse o atacante uruguaio do Benfica, em declarações ao site da Liga Portugal.

Darwin Núnez foi eleito o Melhor Jogador da I Liga portuguesa no mês de setembro, período em que assinou quatro golos pelos ‘encarnados’. O ponta de lança, de 22 anos, recebeu 16% dos votos dos treinadores principais do campeonato, superando a concorrência de Luis Díaz (recebeu 11,70% dos votos), do FC Porto, e de Rafa Silva (11,10%), também dos 'encarnados'.

O jogador do Benfica também ganhou o prémio  de Melhor Avançado, ao arrecadar 23% dos votos dos treinadores da I Liga. Darwin bateu a concorrência de Luis Díaz, do FC Porto, que conseguiu 14% dos votos, e de Gustavo Sauer, do Boavista, com 13%.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.