Darwin Nuñes recorreu às redes sociais para negar que tenha sido ameaçado pelo seu ex-empresário. O avançado Benfica diz que está bem, assim como toda a sua família.

Esta quinta-feira, o jornal Record escreveu que o uruguaio estava a ser ameaçado pelo seu ex-empresário, que não se conformou com o fim da ligação com o jogador. O jornal escreveu que Darwin mudou as rotinas para evitar confrontos e que até a família tinha sido ameaçada.

De acordo com a mesma fonte, Lasalvia não aceita ser excluído do negócio milionário que se avizinha com a quase inevitável venda do passe do jogador do Benfica no final da temporada.

"Quero esclarecer que não irei renovar o meu contrato com aquele que era o meu representante, Edgardo Lasalvia. Também quero esclarecer que nem eu nem nem a minha família recebemos qualquer tipo de ameaça, estamos todos bem", escreveu no Twitter.

Darwin esteve em evidência na quarta-feira ao marcar o golo do Benfica, na derrota por 1-3 em casa com o Liverpool, na primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.