Vários ex-jogadores do Benfica expressaram hoje, nas redes sociais, o seu júbilo pela conquista do 33º título nacional de futebol pelo clube, entre os quais David Luiz, Ramires, Simão Sabrosa e Javi Garcia.

David Luiz, atual defesa central do Chelsea e campeão pelos encarnados em 2009/10, escreveu no Facebook: “Parabéns a todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e adeptos benfiquistas pelo 33.º título português!"

Por seu turno, Simão Sabrosa, atualmente a jogar no Espanyol, que festejou o título com a camisola encarnada em 2004/05, sob a batuta técnica do veterano treinador italiano Giovanni Trapattoni, também não deixou passar em claro a festa benfiquista: “Parabéns, Sport Lisboa e Benfica, aos jogadores, ao presidente, à equipa técnica, pela conquista do 33º título nacional!”.

Assumidamente benfiquista, Fábio Coentrão, jogador do Real Madrid, foi dos primeiros a assinalar a proeza no Twitter: “Carrega Benfica! Parabéns a todos os benfiquistas por mais esta conquista. Um abraço a todos!”

Outro jogador do Chelsea, o médio brasileiro Ramires, não se esqueceu de registar, na mesma rede social, o 33º título da história do clube da Luz: “Parabéns Benfica! Tive o prazer de levantar a Troféu em 2009/10 e fico feliz por mais esta conquista do clube”.

Por seu lado, o espanhol Javi Garcia, que representa hoje as cores do Manchester City, teve uma passagem marcante pela Luz e não deixou passar o momento de festa que o Benfica vive: “Parabéns Benfica! Campeão! Parabéns a toda a equipa e a todos os benfiquistas!”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.