O avançado da Naval 1.º de Maio Davide vai falhar o resto da temporada, devido a uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, disse hoje à Agência Lusa, Nuno Cardoso, director desportivo do clube da Liga portuguesa de futebol.

Davide foi quarta-feira submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, numa clínica da capital, cirurgia que obriga o jogador a um período de paragem nunca inferior a quatro meses.

O avançado termina o seu vínculo contratual com o clube da Figueira da Foz, que representou nas três últimas temporadas, no final da época 2010/2011.

Os comandados do treinador brasileiro Carlos Mozer prosseguiram hoje a preparar para a deslocação de domingo ao reduto do Vitória de Setúbal, da 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Davide, por impedimento físico, e Gómis, que vai cumprir um jogo de suspensão, não entram nas contas do técnico “canarinho”.
Vitória de Setúbal e Naval 1.º de Maio defrontam-se domingo, no Estádio do Bonfim, pelas 16:00, numa partida que será dirigida pelo madeirense Marco Ferreira.