Elías Pereyra deverá chegar ao Benfica nos próximos dias. Avança o jornal 'O Jogo' este domingo que o defesa argentino será emprestado pelo San Lorenzo aos 'encarnados', ficando o Benfica com opção de compra.

Diz o jornal que o poderá comprar o passe do defesa esquerdo de 20 anos por dois milhões de euros, se exercer a opção até metade do tempo de empréstimo, ou seja, ate 20 de junho de 2020. Se o Benfica avançar para a compra definitiva apenas no final do ano de empréstimo, aí terá de pagar 2,5 milhões de euros pelo passe.

Escreve o jornal 'O Jogo' que Elias Pereira apenas aguarda ordens para seguir viagem para Lisboa e começar a trabalhar no Seixal. O lateral esquerdo de 20 anos será integrado na equipa B numa primeira fase mas a ideia é lança-lo na formação principal onde poderá ser uma alternativa à Grimaldo.

O Benfica não pagará pelo empréstimo de um ano do jogador.

"Estou muito entusiasmado. Poder jogar no Benfica é uma grande oportunidade. Gosto muito de atacar e creio que essa é a principal qualidade que tenho", disse Pereyra, à edição do jornal 'O Jogo' no dia 17 de dezembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.