O defesa Jorge Silva rumou ao Boavista por empréstimo da Lazio, com opção de compra no final da temporada, confirmou hoje o clube da Liga italiana de futebol no sítio oficial na Internet.

Acompanhe as movimentações dos últimos dias de mercado ao minuto aqui

Jorge Silva, de 21 anos, é irmão de Fábio Silva, avançado que trocou o FC Porto pelos ingleses do Wolverhampton no defeso, e filho de Jorge Silva, campeão nacional pelo Boavista em 2000/01, tendo chegado às camadas jovens da Lazio há três épocas, após passagens pelas equipas de base de Gondomar, FC Porto, Padroense e Benfica.

O central é o 19.º reforço oficializado pelas ‘panteras’ PARA 2020/21, além dos guarda-redes Cristian Lima e Léo Jardim, dos defesas Adil Rami, Chidozie, Jesús Gómez, Nathan Santos, Ricardo Mangas, Jackson Porozo, Reggie Cannon e Yanis Hamache, dos médios Angel Gomes, Javi García, Nuno Santos, Sebastián Pérez e Show e dos avançados Alberth Elis, Jorge Benguché e Musa Juwara.

O Boavista ocupa a 14.ª posição da I Liga, com apenas dois pontos somados em nove possíveis, e vai defrontar o Vitória de Guimarães na quarta jornada, num encontro aprazado para o fim de semana de 17 e 18 de outubro, no Estádio do Bessa, no Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.