"Creio que hoje se realizou um grande jogo, entre duas equipas que quiseram ganhar. O Porto foi melhor, mais agressivo, teve mais capacidade, mas hoje o Braga provou aqui porque foi líder estas jornadas todas", defendeu Jesualdo Ferreira, em declarações prestadas no flash-interview após a partida desta noite no Estádio do Dragão.

"Hoje assistimos, possivelmente, ao melhor jogo da I Liga", acrescentou.

"O resultado veio do mérito do FC Porto e não do demérito do Braga. Transportámos qualidade para dentro do jogo, mesmo com jogadores fragilizados e fatigados", afirmou.

Confrontado com uma eventual conexão entre a reacção de união dos jogadores face aos castigos de Hulk e Sapunaru e a exibição de hoje, Jesualdo Ferreira confirmou o sentimento de união que se vive no balneário. "O que aconteceu ontem provou que somos Porto e hoje viu-se aqui. O Braga continua a ser um grande candidato ao título e apesar de termos goleado estamos a cinco pontos do Braga", afirmou o treinador, sublinhando o espírito do plantel para as últimas 10 jornadas: "Vamos discutir os 30 pontos até ao limite."

O técnico lançou ainda um repto: "Estamos muito interessados em jogar e, sinceramente, deixem-nos jogar."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.