O jogador do Sporting atravessa um bom momento e isso é visível quer nas últimas jornadas do campeonato, como nas suas prestações ao serviço da selecção chilena.

Em entrevista à TVI, o médio ofensivo põe esse facto de lado para valorizar a luta pelo terceiro lugar: «A minha fase pessoal não é importante, o importante é que a equipa volte às vitórias e consiga garantir o 3.º lugar. Claro que acredito que isso é possível».

A nova direcção deu um novo fôlego na estrutura leonina, mas o chileno lembra que são os jogadores dentro do campo que têm de provar que querem mudar.

«Os resultados abalam-nos a confiança, mas queremos ganhar o próximo jogo e somar três pontos. Os novos dirigentes têm novos conceitos, mas temos de ser nós a ganhar dentro de campo», afirmou o jogador.

Matías fez ainda a antevisão do próximo encontro com a Académica de Coimbra: «O próximo jogo é com a Académica e sabemos que é um adversário complicado, mas temos de ser mais fortes e sair a ganhar. Entramos em todos os jogos à procura dos três pontos, temos de os conseguir para chegar ao 3.º lugar».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.