Este artigo tem mais de 12 anos
O FC Porto ergueu, este sábado, a sua 26.ª taça de campeão nacional no Estádio do Dragão.
O FC Porto confirmou a conquista do seu 26.º título de campeão nacional após ter vencido, no passado sábado, o Marítimo na Madeira e de o Benfica ter empatado, no passado domingo, em Vila do Conde, em jogos da 28.ª jornada da I Liga.
Nessa noite, a comitiva portista saiu à varanda do Estádio do Dragão para festejar junto dos adeptos e, este sábado à noite, depois de ter vencido o Sporting por 2-0, com golos de Hulk, o FC Porto aproveitou a presença dos adeptos num Estádio do Dragão cheio para levantar a taça de campeão, pelo segundo ano consecutiva.
As luzes do estádio apagaram-se para receber, um a um, os bicampeões nacionais que desfilar no relvado até chegar ao palco central, iluminado com um cartaz a dizer “FC Porto, Bicampeão nacional 2011-2012”.
Já com todos os jogadores e equipa técnica em cima do palco, o fogo e fumo que caracteriza o Dragão envolveram o palco enquanto o capitão Hulk erguia a 26.ª taça de campeão nacional.
A festa continuou com fogo de artifício no Estádio do Dragão e com os jogadores a darem uma volta ao relvado para exibir o troféu aos adeptos.
Comentários