Garantidas que estão oficialmente as contratações de Ristic, David Neres, Alexander Bah e Petar Musa, e apesar de haver ainda outros reforços em agenda (desde logo, Ricardo Horta), o Benfica parece determiado a, nos próximos dias, arrumar a casa no que toca a saídas.

Assim, de acordo com a edição desta sexta-feira do jornal 'Record', as águias pretendem encontrar no imediato destino para Pizzi, André Almeida, Weigl e Seferovic e, segundo aquela publicação, poderão surgir novidades já nos próximos dias.

Estes não são, contudo, acrescenta ainda o 'Record' os únicos casos por resolver o que diz respeito a saídas do plantel. Com Grimaldo a um ano de finalizar o contrato que o liga ao clube da Luz, os 'encarnados' esperam fazer neste verão algum dinheiro com o espanhol e há também os casos de Chiquinho, Tomás Tavares, Ferro e Gabriel, jogadores que estiveram emprestados na última época e que não contam para Roger Schmidt.

O Benfica tem o seu primeiro teste de preparação para a nova temporada agendado para 9 de julho, frente ao Reading, estando o primeiro encontro oficial da época marcado para 2 ou 3 de agosto, a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, poucos dias antes do arranque da I Liga 2022/23.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.