
Foram sete os jogadores do FC Porto que foram alvo de um processo disciplinar por parte do clube, na sequência da festa de aniversário de Otávio no passado domingo.
Para além do próprio central brasileiro, também Samu, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Martim Fernandes, William Gomes e Danny Namaso estão sob alçada disciplinar por terem violado o regulamento do clube azul e branco ao desrespeitar a hora de recolher obrigatório.
Contudo, a esmagadora maioria destes têm vindo a treinar com o restante plantel durante esta semana, em preparação para o jogo diante do Estrela da Amadora, marcado para o próximo sábado, relativo à 31ª jornada da Primeira Liga.
De acordo com a edição desta quarta-feira do diário desportivo 'A Bola', apenas Otávio e Djaló não estarão disponíveis para o jogo na Reboleira.
A mesma fonte avança que o central brasileiro levará um castigo pesado, e que inclui, para além do processo e da ausência do encontro de domingo, treinos bidiários no Olival.
Já Djaló continua a treinar à parte do restante plantel. Reincidente em casos de indisciplina, o central emprestado pela Juventus não deve jogar pelos dragões esta época e irá regressar ao clube italiano.
Comentários