André Geraldes e Ryan Gauld deixaram o vitória de Setúbal para regressarem a Alvalade, mas o futuro dos dois jogadores está a ser visto como um novo empréstimo para outro clube da primeira divisão portuguesa. De acordo com o jornal A Bola, o Desportivo de Chaves é um dos clubes que pretende aproveitar o facto dos dois jogadores ficarem livres para reforçarem o seu plantel.

A saída dos dois 'leões' do Bonfim aconteceu na sequência da polémica após a eliminação do Sporting da Taça da Liga. Os ‘sadinos’ bateram o clube leonino por 2-1 com um golo no último lance do jogo conseguido através de uma grande penalidade. O lance foi muito criticado pelo Sporting que não apareceu na conferência de imprensa após o jogo. No dia seguinte (ontem), Edinho revelou que o clube leonino tinha ‘retirado’ os dois jogadores emprestados no Bonfim.

O Desportivo de Chaves já perdeu um dos jogadores titulares na equipa de Ricardo Soares (Battaglia regressou ao SC Braga) e vê com bons olhos a chegada dos dois jogadores leoninos que já possuem rotação no primeiro escalão do futebol português.

Recorde-se de que o Chaves é o próximo adversário do Sporting na Taça de Portugal. O embate entre as duas equipas está marado para 17 de janeiro.