O técnico do Olhanense disse hoje que a derrota da última jornada no Estádio do Dragão não abalou a confiança e capacidade da equipa, que no sábado recebe o Vitória de Setúbal na sétima ronda da Liga de futebol.

“Perdemos no Dragão, mas creio que a imagem que deixámos foi positiva e consentânea com o que temos vindo a fazer até à data”, referiu Daúto Faquirá, na conferência de imprensa de antevisão à recepção aos sadinos.

Antes da derrota (2-0) diante do líder FC Porto, o conjunto algarvio esteve cinco jogos sem perder e era a defesa menos batida da prova, com apenas um golo sofrido.

“Esse resultado não belisca em nada aquilo que temos feito e nem a nossa confiança nem a nossa capacidade ficaram abaladas com a derrota. Estamos perfeitamente tranquilos e ressurgiremos com força já amanhã [sábado] ”, prometeu o técnico do Olhanense.

Daúto Faquirá diz que espera “um jogo extremamente difícil” contra a equipa de Setúbal: “Uma equipa muito semelhante à nossa, forte em termos de organização defensiva, com equilíbrio e uma das menos batidas do campeonato”, sublinhou.

“Tem jogadores tarimbados e experientes na Liga e é muito bem orientada, por alguém que é uma referência no futebol. Na comparação com outras equipas que lutam pela manutenção, o Vitória fez um investimento fortíssimo, basta ver os nomes que têm recrutado, o que pressupõe um investimento, já este ano, para outros voos”, acrescentou.

O técnico do Olhanense refere que a sua equipa está preparada: “Estudámos bem o adversário para encararmos o jogo com optimismo e com os nossos argumentos, que nos permitirão ultrapassar este obstáculo e as dificuldades que nos vão ser criadas.”

Daúto Faquirá, que vai mexer na equipa por obrigação, uma vez que Fernando Alexandre, titular no último jogo, está lesionado, espera casa cheia: “O Vitória vai trazer muita gente e nós vamos ter muito público a apoiar-nos. O jogo vai ter muita emoção e competitividade”, afirmou.

Olhanense e Vitória de Setúbal, sexto e sétimo classificados, ambos com sete pontos, defrontam-se no sábado no Estádio José Arcanjo, em Olhão, às 19.15, com arbitragem de Cosme Machado (Braga).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.