Hugo Vieira está muito perto de ser oficializado como o próximo reforço do Sporting para a próxima época.

Depois do marroquino Labyad, do PSV, ter sido confirmado pelo presidente dos leões, Godinho Lopes, desta feita é o avançado português Hugo Vieira, do Gil Vicente, que está a caminho de Alvalade.

Em declarações ao SAPO Desporto, o presidente dos gilistas, António Fiúza, dá a transferência como certa. «É um jogador livre, desejo que tenha sorte no Sporting e que seja feliz. É um belíssimo jogador e um ótimo profissional», afirmou o líder do clube de Barcelos.

António Fiúza sublinha a relação especial estabelecida com o avançado de 23 anos, relativizando o facto de o negócio ser a custo zero para o Sporting. «Fui como um pai para ele, dei-lhe bons conselhos, gosto dele e ele de mim. Este era o último ano e os contratos são para cumprir, não adianta ficar triste. Uma das apostas desta época era o clube ficar na I Liga e ele ajudou-nos. Por isso, fico satisfeito. A vida é mesmo assim», rematou.

Hugo Vieira apontou cinco golos em 27 jogos na Liga e deverá assinar pelo Sporting um contrato válido por cinco temporadas. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.