Aos 28 anos, o defesa esquerdo consegue finalmente dar “o salto” para um clube grande, algo que já esperava há algum tempo: “Ingressar num clube grande era um desejo antigo e agora só espero ajudar o Sporting a conquistar títulos. É o momento certo para chegar ao Sporting, pois a carreira de jogador é curta e só desejo ter sucesso no Sporting”.

Neste momento, Evaldo só pensa em adaptar-se rapidamente ao Sporting para assim alcançar sucesso, quer pessoal, como colectivo: “Espero adaptar-me rapidamente ao clube, à cidade e ajudar a construir um grupo forte. O Sporting tem jogadores com muito talento, por isso só temos de fazer um grupo muito sólido para realizarmos um grande campeonato. Vou dar o meu melhor todos os dias pelo clube e irei trabalhar com afinco para jogar com regularidade”.

No grupo de trabalho de Paulo Sérgio, o jogador brasileiro vai reencontrar alguns amigos, casos de João Pereira e Tonel, jogadores que teve como colegas no Sp. Braga e Marítimo, respectivamente. Esse facto, como reconhece Evaldo, poderá ajudar à sua rápida integração: “Vou reencontrar alguns amigos de longa data e serão certamente importantes no apoio e na adaptação ao Clube”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.