"Tenho contrato até Junho, é muito cedo para falar nesse assunto. Neste momento não tenho convite nenhum, sou 100 por cento Guimarães até Junho". Foi desta forma que Desmarets abordou a incerteza relativamente ao seu futuro no clube vimaranense.

O médio confessou que a partida com os portistas não correu bem: "Hoje não tivemos sorte, tentámos fazer o segundo golo, mas depois eles fizeram um, dois, três, quatro... assim é muito difícil. Acho que na primeira parte não conseguimos sair rápido, na segunda subimos, fizemos mais perigo, mas infelizmente não conseguimos fazer o segundo golo."

Por outro lado, Nilson vincou que o desaire desta noite já faz parte do passado. "Hoje não fomos eficazes. O terceiro golo do FC Porto é irregular, está em fora-de-jogo e assim colocou-se com dois golos de vantagem, sem tirar o mérito ao FC Porto. Nesta noite fomos penalizados e são coisas que acontecem. Temos de pensar no próximo adversário e nao adianta lamentarmo-nos com o jogo do FC Porto", frisou o guarda-redes do V. Guimarães.

"Não fomos uma equipa coesa ao longo dos 90 minutos, mas tivemos bons momentos e acredito que vamos continuar a crescer", reiterou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.