O primodivisionário Paços de Ferreira confirmou hoje o mau momento que atravessa, ao perder em casa com o Desportivo das Aves, da Liga de Honra de futebol, por 2-0, em encontro particular.
A formação pacense foi derrotada pelos golos de Fonseca e Pedro Pereira e exibiu-se num plano negativo, só conseguindo criar perigo em dois lances de bola parada (Vítor e Michel) e num cabeceamento ao poste de Fábio Faria, que voltou a desentender-se com os adeptos locais.
É a segunda vez que o defesa cedido pelo Benfica troca palavras mais duras com os adeptos pacenses, depois de já ter feito o mesmo após a expulsão no jogo com o Gil Vicente.
O técnico Luís Miguel jogou de início com António Filipe, na baliza, Marcelo Tchê, Javier Cohene, Fábio Faria e Luisinho, na defesa, André Leão, Vítor e Michel, no meio campo, além de Manuel José, William e Sassá, no ataque.
Jogaram ainda Cássio, Diogo Figueiras, Filipe Anunciação, Rafinha, Luiz Carlos, Michel Lugo, Caetano e João Paulo.
Cícero, Nuno Santos, Eridson e Reinaldo Lobo, todos com problemas físicos, não marcaram presença neste apronto, à semelhança de Melgarejo, Josué e Backar, em representação das respetivas seleções nacionais.
Comentários