O Desportivo de Chaves e o avançado João Mário rescindiram hoje por mútuo acordo, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol, na sua página oficial.

O atleta, de 25 anos, ao serviço do emblema `azul-grená´ há três épocas consecutivas (2014/15, 2015/16 e 2016/17) tinha contrato até 2018.

“A Grupo Desportivo de Chaves – Futebol, SAD deseja a João Mário as maiores felicidades profissionais e pessoais e destaca o comportamento do jogador neste processo”, referiu.

Para a temporada 2017/18, o clube de Trás-os-Montes já assegurou 11 reforços, nomeadamente Filipe Melo (ex-Sheffield Wednesday, Inglaterra), João Paulo Kuspiosz (ex-São Martinho), Rúben Ferreira (ex-Vitória de Guimarães), Paulinho (ex-Sporting de Braga), Anderson Conceição (ex-São Bernardo, Brasil), Furlan e Foguinho (ex-Grémio Anápolis, Brasil), Tiago Calvão (ex-Borac Cack, Sérvia), Jordan (ex-CSKA Sofia, Bulgária) e Platiny (ex-Feirense).

Sob o comando de Luís Castro, o Desportivo de Chaves vai realizar o estágio no Centro de Estágios de Melgaço, no distrito de Viana do Castelo, tal como aconteceu no ano passado, entre 23 e 29 de julho.