Em entrevista à CMTV, Luís Filipe Vieira abordou alguns dos assuntos do momento, desde a reunião com o Conselho de Arbitragem à renovação com Rui Vitória e à relação com Jorge Jesus. Saiba quais foram as frases mais marcantes proferidas pelo presidente dos 'encarnados'.

Arbitragens: Reconheço que já fui favorecido. Mas acha que o FC Porto e o Sporting tambem já não foram favorecidos e prejudicados?"

Castigos: "Há uma impunidade muito grande em relação a determinados dirigentes, mas também não digo que sou um santo."

Reunião com Conselho de Arbitragem: "Saímos de lá um pouco descansados. Estão a tomar as medidas necessárias."

Octávio Machado: "Não sabe o que diz, tem amnésia. Hoje é uma pessoa que não acrescenta nada ao futebol."

FC Porto: "É uma grande equipa e tem um grande treinador. Mas não nos podemos esquecer que perdeu pontos infantilmente. O Benfica quando perde fala para dentro."

Fora de jogo de Mitroglou: "Não sou analista de arbitragem, sou presidente do Sport Lisboa e Benfica. Assumimos que era fora de jogo."

Jorge Jesus: "Não tenho nenhum problema com ele. Pensava que era benfiquista, mas acabou por ir para casa dele. Ninguém lhe pode apontar o dedo"

Rui Vitória: "Estamos muito felizes com o Rui Vitória. Há um projeto e eles está identificado com esse projeto. Não assinou, mas sabe que vai renovar

Ederson: "Não está à venda. Temos 50% do passe e os restantes tem o Rio Ave. Estamos bem assim. Por isso é que renovámos com ele."

Venda de Gonçalo Guedes: "Temos de saber o que são 30 milhões de euros. Se não o tivéssemos vendido, se calhar não jogava, ou então estava a jogar, não sabemos."