![Di María e Aursnes lesionados no Benfica após partida frente ao Mónaco](/assets/img/blank.png)
O extremo Ángel Di María e o médio Aursnes lesionaram-se na vitória do Benfica frente ao Mónaco (1-0), na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, anunciaram hoje os ‘encarnados’.
Di Maria, que tinha falhado o duelo frente ao Moreirense na I Liga, regressou no jogo com o Mónaco, sendo lançado por Bruno Lage no decorrer da segunda parte, mas acabou por abandonar a partida após 19 minutos em campo com queixas.
Segundo revelou hoje o clube, o extremo argentino, de 36 anos, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.
Também o médio norueguês Fredrik Aursnes saiu da visita aos monegascos lesionado, neste caso devido a uma “entorse traumática do joelho esquerdo com estiramento capsular”, detalham os ‘encarnados’.
O clube não avança o tempo de paragem de ambos os futebolistas, que devem desfalcar a equipa orientada por Bruno Lage nas próximas partidas.
O Benfica visita no sábado o Santa Clara, em jogo a contar para a 22.ª jornada da I Liga, e na terça-feira recebe o Mónaco, na segunda mão do play-off que vai decidir qual das equipas segue em frente para os oitavos de final da ‘Champions’.
Quem deverá estar nas opções é o defesa Tomas Araújo, que saiu do último jogo com queixas físicas, mas não surge na informação clínica dos ‘encarnados’, que perderam recentemente Alexander Bah e Manu Silva para o resto da época, ambos com lesões graves no joelho esquerdo.
Comentários