"Tenho muitas ganas de poder ir para outro futebol. Já estou há três anos em Portugal e ir para um clube maior seria muito lindo para mim e para a minha carreira", afirmou o camisola 20  da Luz que tem contrato até 2015 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

A atravessar um bom momento no Benfica, Di Maria não deixou de frisar que se sente muito bem a jogar ao lado de Pablo Aimar e Javier Saviola,

"Estou muito contente de jogar com Pablito [Aimar] e Javier [Saviola]. Sinto-me cómodo a jogar com eles. O Benfica está muito bem e nós os três estamos a entendermo-nos bem. O Saviola está a fazer muitos golos e o Aimar um fenómeno a jogar" considerou o jogador de 21 anos.

O SL Benfica recebe o FC Porto no próximo Domingo no primeiro clássico da época. Di Maria foi expulso frente ao Olhanense e é uma ausência de vulto na equipa de Jorge Jesus. Em relação à expulsão de Olhão, Di Maria afirmou que estava tudo contra o Benfica, e que havia intenção em expulsar jogadores encarnados para o clássico deste Domingo,

"Foi um jogo quente, dei um pontapé num adversário que já me tinha acertado antes sem ter visto nenhum cartão", respondeu Di María, acrescentando: "Estava tudo contra nós porque vem aí o clássico e havia que expulsar um jogador nosso."

Em relação ao jogo frente ao FC Porto, Di Maria considera que vai ser um jogo duro e intenso.

"Será uma partida fantástica. Estamos em primeiro lugar com um ponto a mais que o FC Porto e será muito duro. Vai ser um jogo intenso", considerou o avançado argentino castigado com dois jogos de suspensão.

Apagado no jogo de Olhão, Di Maria regressou às boas exibições frente ao AEK de Atenas, com uma exibição convincente e dois golos de belo efeito. O internacional argentino confessa que tem estado melhor na Europa, onde afirma “haver mais espaço para jogar”.

"Já fiz outros jogos muito importantes pois estou a atravessar uma fase boa tanto no campeonato como na Liga Europa. Aliás, na UEFA até tenho estado melhor, como frente ao Everton, porque há mais espaço e sinto-me melhor" afirmou Di Maria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.