"Podem assobiar para o lado, mas também perceberam", acrescentou Dias Ferreira, para quem os destinatários são pessoas que "giram à volta" do Sporting, que "estiveram ou ainda estão na suas organizações", mas sem os nomear.

Para Dias Ferreira, o presidente do Conselho Directivo refere-se, também, a "algumas pessoas que pertencem aos vários órgãos" que integram a estrutura do Sporting.

Questionado sobre se um dos destinatários de José Eduardo Bettencourt seria o anterior presidente da Assembleia-Geral, Rogério Alves, o qual, após a recente derrota em casa frente ao Sporting de Braga, se referiu à necessidade de se tomarem decisões na gestão do futebol profissional, Dias Ferreira recusou comentar.

"Não comento nada em particular, as pessoas vêem os jornais e a televisão e sabem a que se refere", respondeu o actual presidente da Mesa Assembleia-Geral.

Quanto ao reforço dos poderes do presidente na área do futebol profissional, tornado público quinta-feira, através de um comunicado enviado pela SAD à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), Dias Ferreira disse "desconhecer os contornos" dessa alteração.