Bruno Martins Indi pode estar na porta de saída do Dragão. De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal ‘A Bola’, o defesa holandês está na lista do Dínamo de Kiev como possível reforço da defesa do clube ucraniano. Para convencer os azuis-e-brancos, o Dínamo tem 12 milhões de euros para investir no reforço do sector mais recuado.

O possível negócio da saída de Bruno Martins Indi está, no entanto, condicionado pelo mercado. O clube ucraniano só avançará para a contratação do central do FC Porto caso Dragovic seja vendido. Nesta situação, o holandês iria para o futebol ucraniano como ‘substituto’ do austríaco.

De acordo com ‘A Bola’, os 12 milhões oferecidos pelo Dínamo de Kiev não satisfazem as exigências do FC Porto. Os ‘dragões’ querem vender o internacional holandês, mas com um encaixe financeiro maior.

Relembre-se de que o FC Porto contratou Bruno Martins Indi ao Feyonoord por 7,7 milhões de euros. Na temporada passada, Indi não teve estatuto de titular, alternando entre Marcano, Maicon e, mais tarde, com Chidozie.

Neste momento, os ‘dragões’ tem várias opções para as duas vagas no centro da defesa. Para além de Indi, Marcano e Chidozie que se mantêm no plantel, Diego Reyes voltou do empréstimo à Real Sociedad e chegou Felipe do Corinthians.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.