O avançado paraguaio, Óscar Cardozo, continua a ser apontado aos ucranianos do Dínamo Kiev, que, de acordo com informações veiculadas pela imprensa local, estão dispostos a desembolsar 18 milhões de euros para contratar “Tacuara”.

O Dínamo Kiev pretende contratar Óscar Cardozo ao SL Benfica, e está a preparar uma oferta de 18 milhões de euros para convencer o clube da Luz a libertar o avançado paraguaio. O clube da Luz está aberto a propostas por Cardozo, como confirmou o empresário do jogador ao diário “O Jogo”.

«Se surgir alguma oferta, vamos analisar com grande atenção, até porque o Benfica está disponível para falar», garantiu Pedro Aldave.

A imprensa ucraniana garante que o Dínamo Kiev vai apresentar uma proposta de 18 milhões de euros para contratar Cardozo ao SL Benfica.

O clube orientado pelo russo, Yuriy Semin, terminou a época passada em segundo lugar e pretende reforços de peso para destronar o Shakhtar Donetsk, bicampeão ucraniano.

Apesar de ter renovado contrato com o SL Benfica até 2014, Cardozo vê com bons a possibilidade de se transferir para um clube que lhe proporcione melhores condições financeiras.

O proprietário do Dínamo Kiev, Igor Surkis, já anunciou que pretende gastar entre e quarenta milhões de dólares [21 a 28 milhões de euros] para reforçar a equipa.

Na Verão passado, os encarnados recusaram uma proposta de 22 milhões de euros do Shakhtar Donetsk para contratar Cardozo.