“Infelizmente estamos num país, ou num mercado – principalmente o futebol – em que normalmente somos copiados. E o segredo é a alma do negócio. Tivemos de o esconder bem para que ninguem o voltasse a copiar”, disse Luís Filipe Vieira.

“O dinheiro vem de uma via normal, de uma via completamente transparente. Vem de instituições financeiras. É sinal de que o Benfica tem crédito, é sinal de que o Benfica é uma instituição de bem e que o sistema financeiro tem confiança no Benfica”, acrescentou, o dirigente benfiquista.

Luís Filipe Vieira falava a cerca de duas centenas de pessoas num jantar da candidatura socialista de Fonseca Ferreira à Câmara de Palmela, depois de uma visita à Casa do Benfica, onde começou por falar do êxito conquistado pela equipa de futsal, que se sagrou campeã nacional.

Na visita a Casa do Benfica em Palmela, Luís Filipe Vieira referiu também que o vice-presidente, Domingos Almeida lima, está a trabalhar num projecto para uniformizar a imagem de mais de 200 casas do Benfica, algumas das quais já ostentam o novo visual interior e exterior.

Da Casa do Benfica de Palmela, Luís Filipe Vieira, Fonseca Ferreira e dezenas de apoiantes do clube da Luz e da candidatura socialista, seguiram para um jantar numa unidade hoteleira da região.

O presidente do clube da Luz fez questão de justificar o apoio dado ao candidato do PS, assegurando que Fonseca Ferreira “reúne todas as condições para se tornar mesmo o próximo presidente da Câmara de Palmela.

Fonseca Ferreira, que recebeu uma camisola do Benfica com o slogan da candidatura “Muda Palmela”, agradeceu o apoio com o elogio do trabalho desenvolvido por Luís Filipe Vieira na resolução dos problemas financeiros, alegadamente herdados da antiga gestão de Vale e Azevedo.