“O objectivo é fazer melhor que na época passada. As coisas o ano passado começaram mal mas depois correram melhor. Vamos tentar fazer melhor que na temporada passada”, disse o jogador de 26 anos.

O médio mostrou-se feliz após o primeiro contacto com a realidade do clube.

“Os primeiros dias estão a ser muito bons. A Académica tem uma dimensão muito grande, tem excelentes condições para os jogadores que chegam. Nunca temos nenhum problema de adaptação e isso é muito bom”, disse o jogador no primeiro contacto com a comunicação social em Coimbra.

O novo reforço da Académica diz-se “pronto para o desafio” e deseja praticar “um futebol atractivo para trazer sócios ao Estádio”, apesar de considerar a “cobrança maior” que no anterior clube, o Portimonense.

“O Nuno (Coelho) e o Emídio (Rafael) ajudaram-me quando cheguei e foram muito importantes para mim. Joguei com eles em Portimão e ajudaram-me muito a adaptar ao novo clube”, considerou o médio.

Diogo Melo admitiu que o treinador Jorge Costa já tinha falado com ele antes de ingressar na Académica e elogiou as primeiras impressões que tem do seu novo técnico.

“As primeiras impressões são boas. É um treinador diferente dos que trabalhei até hoje, dialoga muito e isso é importante”, salientou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.