O diretor desportivo Diogo Boa Alma deixou o Casa Pia por “motivos pessoais”, informou no sábado a direção do clube da I Liga de futebol, após o desaire da 15.ª jornada com o Sporting de Braga, por 3-1.

“O Casa Pia AC informa a saída do diretor desportivo Diogo Boa Alma, com efeitos imediatos, devido a motivos pessoais. O clube expressa os mais sinceros agradecimentos, deixando votos de felicidades para o seu futuro pessoal e profissional”, escreveram os ‘gansos’, em nota publicada no sítio oficial na internet.

Na partida disputada em Rio Maior, o Sporting de Braga inaugurou o marcador por João Moutinho, aos 51 minutos, mas os ‘gansos’ empataram, num penálti convertido por Clayton, aos 75, com os forasteiros a garantirem o triunfo com os tentos de Simon Banza, melhor marcador do campeonato com 14 tentos, aos 77, e de Zalazar, aos 88.

Ao fim de 15 rondas, o Casa Pia ocupa a 12.ª posição da tabela classificativa, com 16 pontos, e visita na próxima jornada, em 08 de janeiro, o Moreirense, sexto, com 26.