A imprensa espanhola escreveu que uma discussão entre Sérgio Conceição e Iker Casillas estaria na origem da perda de titularidade do guarda-redes espanhol frente ao RB Leipzig. Uma notícia desmentida pelo empresário do guarda-redes do FC Porto.

"Isso é totalmente falso, não houve nenhuma discussão. O Iker está muito tranquilo e com muita vontade de continuar a trabalhar", disse Carlos Cutropia, em declarações a jornal OJogo.

"O Iker está totalmente tranquilo e com muita vontade de continuar a trabalhar. Quer continuar a dar à equipa toda a sua experiência, para tentar ganhar o campeonato e para chegar o mais longe possível nas competições europeias", completou.

No final do encontro com o RB Leipzig, que o FC Porto perdeu por 3-2, Sérgio Conceição justificou a entrada de José Sá para a baliza como tendo sido uma "opção técnica". Certo é que essa opção cedo transformou-se numa ´guerra` peninsular, com a imprensa espanhola e também portuguesa a tentarem arranjar justificações para a saída do antigo guarda-redes do Real Madrid da baliza do FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.