Os futebolistas Pedro Queirós e Nuno Santos regressaram hoje aos convocados do Paços de Ferreira, que não conta com o lesionado Caetano, para o jogo de domingo com a Naval 1.º de Maio, da sétima jornada da Liga.

O avançado Nuno Santos, preterido no jogo com o Vitória de Setúbal (derrota por 1-0), substitui nos convocados Caetano, que será operado na segunda-feira ao ombro esquerdo, enquanto o defesa Pedro Queirós voltou também a merecer a confiança do técnico.

Rui Vitória alargou a convocatória a 19 elementos, mais um do que aqueles que viajaram a Setúbal, na última jornada, repetindo-se as ausências dos lesionados Carlos Renan, Filipe Anunciação e Paulo Sousa.

O jogo de domingo será o sexto confronto para a Liga entre o Paços de Ferreira e a Naval 1.º de Maio na Figueira da Foz, num balanço favorável aos anfitriões, vencedores por três ocasiões, a última das quais em 2009/2010 (1-0), registando-se ainda dois empates.

O Paços de Ferreira, 10.º classificado, com sete pontos, visita a Naval 1.º de Maio, 14.ª, com quatro, pelas 16:00 de domingo, num jogo arbitrado por Rui Silva, de Vila Real.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Cássio e Coelho.
- Defesas: Samuel, Bura, Javier Cohene, Baiano, Pedro Queirós e Jorginho.
- Médios: Maykon, David Simão, Leonel Olímpio, Bruno de Paula, Manuel José e André Leão.
- Avançados: Nuno Santos, Pizzi, Padraíg Amond, Nélson Oliveira e Mário Rondon.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.