Carlos Carvalhal poderá estar de partida para o Flamengo. O técnico do SC Braga é um sonho antigo dos dirigentes do gigante brasileiro e o negócio poderá avançar até a final do ano.

A 'Globoesporte' avança que o português já aceitou a proposta do Flamengo, faltando apenas acertar a rescisão com o SC Braga.

Com contrato até ao final desta época, Carlos Carvalhal tem uma cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros, valor que o Flamengo quer baixar nas negociações com António Salvador, presidente dos minhotos. Diz o jornal ABola, que o valor da cláusula entra em vigor a 1 de janeiro de 2022.

No Brasil garantem que Marco Braz viajará brevemente para Portugal para tratar pessoalmente deste dossier.

"Sim, já coloquei o casaco na mala, sei que na Europa está frio nesta altura", disse, em tom de brincadeira, o dirigente do Flamengo.

Se não conseguir Carlos Carvalhal, o Flamengo deverá virar-se para os portugueses Vítor Pereira, atualmente no Fenerbahçe, e Paulo Fonseca, desempregado neste momento.

O Flamengo foi orientado por Jorge Jesus na época 2019/2020.

Quem também está muito perto de deixar a Primeira Liga é Bruno Pinheiro. O técnico do sensacional Estoril deverá ser aposta do Besiktas para substituir o turco Sergen Yalcin.

Escreve o jornal turco 'Fanatik' que Bruno Pinheiro, de 45 anos, já aceitou a proposta do Besiktas, onde irá ganhar 900 mil euros até ao final desta época. O mesmo jornal escreve mesmo que Bruno Pinheiro assumirá a equipa no início da próxima semana, após o dérbi com o Fenerbahçe, de Vítor Pereira, este fim de semana.

Bruno Pinheiro levou o Estoril ao título de campeão da Segunda Liga na época passada e consequente promoção. O técnico de 45 anos deu sequência ao excelente trabalho esta época, com os canarinhos a estarem no 5.º lugar da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.