A chegada de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica foi determinante para o desenvolvimento das infraesturas do clube da Luz, considera Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do clube da Luz.

Em entrevista à BTV para assinalar os 14 anos do Estádio da Luz, Domingos Soares de Oliveira revelou alguns dos traços da personalidade de Luís Filipe Vieira que têm orientado a gestão do líder 'encarnado'.

"Ele é uma pessoa que pensa sempre mais em termos emocionais. Se analisarmos a estratégia do Benfica para 10 anos, o presidente tem uma visão sempre diferenciada. Nós pensamos no que podemos implementar e ele tem a visão do sonho. Esse sonho foi o que o comandou ao longo da sua vida", começou por dizer Luís Filipe Vieira.

"Se virmos a pessoa que nasceu no Bairro das Furnas e o que é hoje, percebemos que perseguiu sempre os seus sonhos. Sonha que pode dar três passos e dá sempre mais um do que o comum dos mortais. Essa é uma das suas características", acrescentou Domingos Soares de Oliveira.

Em relação a episódios curiosos de Luís Filipe Vieira à frente do Benfica, Administrador da SAD recordou um pormenor na altura da final da Liga dos Campeões em 2014.

"A UEFA estava preocupada com o sistema de som, pediu um e Luís Filipe Vieira disse que o que existia era igual ao que têm os nossos adeptos. É esta forma de pensar que nos tem levado muito mais além", disse Domingos Soares de Oliveira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.