No final do encontro que permitiu ao Sporting de Braga segurar a liderança isolada da competição, Domingos disse que o Sporting de Braga "mereceu" o triunfo, sobretudo porque trabalhou “sempre bem e com grande concentração".

Foi um jogo agradável, com muita intensidade e emoção e com situações de golo para as duas equipas. Fomos mais eficazes e isso foi determinante", disse.

Domingos Paciência pediu tempo aos adeptos, já que, em sua opinião, o Sporting de Braga "está à procura da perfeição".

Sobre a liderança e possível candidatura ao título, o treinador bracarense optou por não afastar o cenário, mas recordou que o campeonato ainda só vai no início.

"O sonho comanda a vida, mas devemos acreditar sempre que é possível ganhar. Mas é preciso paciência. Procurar a perfeição demora sempre tempo", explicou.

O brasileiro Alan, autor do primeiro golo dos bracarenses, aplaudiu o comportamento da equipa e, tal como o seu treinador, recordou aos adeptos que o campeonato ainda vai no início.

Temos uma grande equipa e é preciso saber viver este momento. Estamos felizes e a jogar com alegria e sabemos que o campeonato está apenas a começar", afirmou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.