O treinador do Sporting de Braga ficou inconformado com o empate 1-1 com o Rio Ave, afirmando que a sua equipa “foi superior” na partida disputada sábado em Vila do Conde, da oitava jornada da Liga de futebol.

“Não estou satisfeito com este empate. Sabia que algum dia teríamos de perder pontos, mas nunca desta maneira. Fomos superiores ao Rio Ave”, disse Domingos Paciência, completando: “Sofremos um golo num lance em que há falta e depois a postura do adversário condicionou o nosso jogo”.

O técnico dos líderes da Liga não acredita que este resultado condicione os seus jogadores no desafio da próxima jornada, frente ao Benfica: “Não vai ter influência nenhuma. O Benfica também já empatou em casa com o Marítimo, o campeonato é longo e vamos fazer tudo para manter esta posição”.

Do outro lado, o técnico do Rio Ave, frisou a conquista de “um ponto importante”, afirmando: “Na primeira parte o Sporting de Braga foi superior, mas marcámos um golo legal e com ele esperava que a nossa concentração aumentasse, mas tal não se verificou”.

Carlos Brito considerou que a sua equipa não se apresentou ao melhor nível. “Garantimos um bom resultado conquistando um ponto, mas a minha equipa vale mais do que mostrou hoje”, disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.