O Sporting Braga joga no Estádio da Luz com o SL Benfica, no próximo Domingo, em jogo a contar para a 7.ª Jornada da I Liga. A equipa de Domingos Paciência tem dois pontos de vantagem sobre a equipa de Jorge Jesus. Para o técnico dos minhotos, trata-se de uma deslocação sempre difícil mas com o mesmo pensamento da época passada: "jogar de igual para igual com o Benfica".

"Este é um jogo diferente e num momento diferente em relação ao da última época, mas o nosso pensamento vai ser semelhante. Vamos procurar jogar de igual para igual com Benfica e ter o pensamento sempre na vitória", disse Domingos Paciência na antevisão do encontro com o SL Benfica.

Domingos Paciência considera que o SL Benfica da presente temporada está diferente em relação ao ano passado, e realça o facto de o Braga estar à frente de dois candidatos ao título.

"Se olharmos para a classificação claro que este Benfica está longe do da época passada. O Benfica, tal como o FC Porto e o Sporting, tem objectivos que o Sp. Braga não tem. Por isso, podemos dizer que estamos à frente de dois candidatos ao título".

O Sporting Braga visita uma equipa sobre pressão para vencer, algo que Domingos Paciência relativiza.

"Eu gosto de olhar para o meu lado e ver as coisas pela positiva. Quero pensar que o Sp. Braga vai ficar cinco pontos à frente do Benfica [tem dois pontos de vantagem] e que não vai perder o jogo. É essa a mensagem que quero passar ao grupo".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.