Domingos Paciência deixou críticas à atuação dos seus jogadores contra o Arouca, face à derrota consentida perante um rival na luta pela manutenção na Liga.

"Tenho um sentimento de injustiça porque conseguimos ser mais equipa do que o Arouca, mas temos de olhar para dentro e encontrar os erros que cometemos. Podíamos ter feito muito mais. Já na primeira parte tivemos erros individuais que podiam ditar um resultado diferente. Não entrámos bem na segunda parte e as desconcentrações individuais acabam por comprometer o jogo. Mesmo com pouco Vitória, é um resultado injusto. Já o empate seria injusto, a derrota, então, é frustrante. Tivemos as melhores situações de golo. Mas a verdade é que o Arouca acaba por ser mais eficaz", vincou.

"Perante o jogo, só tinha de pensar em ganhar o jogo. Quando estamos a ter ascendente, tinha de aproveitar o que o jogo estava a pedir e meti jogadores que pudessem desequilibrar. Tudo levava a que o Vitória tivesse mais sorte e fosse mais feliz neste jogo. Não entendo como é que saímos daqui com uma derrota perante um Arouca que não fez muito para ganhar. Perdemos este jogo por culpa própria, porque julgámos que o jogo estaria demasiado fácil e que íamos acabar por ganhar, mas na verdade quem levou os três pontos foi o Arouca”, confessou o técnico do Vitória de Setúbal, inconformado, após o encontro desta 16ª jornada da Liga.